foi adicionado com sucesso ao seu carrinho.

Dúvida do internauta: Psicografia no computador

Publicado por 12 de novembro de 2014 Dúvida do internauta 7 Comentários
Olá minha gente!
Recebi uma dúvida de um seguidor do Facebook, e do leitor Flávio pelo contato em meu site. Ambos perguntam a respeito da psicografia, utilizando o computador. Gravei um vídeo respondendo a este questionamento, que compartilho com vocês.
Um forte abraço,
Robson Pinheiro

7 Comentários

  • Andréa disse:

    Gostaria de saber se seria possível receber uma psicografia da minha mãe. Já recebi algumas mas não senti no meu íntimo que era ela.
    Agradeço a atenção.

  • Jaqueline disse:

    Gostaria de uma de meus pais

  • ALUZANY ROCHA MARTINS disse:

    EU GOSTARIA MUITO DE RECEBER UMA CARTA DO MEU MARIDO NESTOR DE SOUZA MARTINS ELE ERA DE 29/04/1967 ELE MORREU NO DIA /1 05/2014

  • Clélia dantas disse:

    Gostaria de receber a psicografia de meu filho Michael de Alencar santosuita luz

  • Olá Robson,

    Cheguei ao seu site através da dúvida sobre psicografia digital (no computador, ou psicodigitação como preferir chamar), e ainda possuo dúvidas, estas talvez já contidas no Livro dos Espíritos, e/ou dos Médiuns ou outra obra que esclareça, de qualquer forma, irei postá-la aqui para que se esclareça a dúvida de outros irmãos que assim estiverem na mesma confusão de idéias.

    É possível psicodigitar mensagens de espíritos erráticos que nunca tiveram acesso quando encarnados a computadores? Ou apenas os recém-desencarnados que possuíram em experiências recentes em terra podem utilizar-se deste meio?

    Assim como pergunto (e esta provavelmente está respondida no OLE ou OLM) se é possível a psicografia tradicional de mensagens provenientes de espíritos erráticos que quando encarnados, não aprenderam a ler/escrever?

    Seriam os espiritos erráticos limitados a comunicações das quais tiveram experiências quando encarnados, por exemplo, no caso de analfabetos quando encarnados, limitados a contatos com médiuns através somente da psicofonia, mediunidade de efeitos psíquicas ou outras categorias existentes das quais ele teria capacidade evolutiva de exercer?

  • Achei a resposta em alguns links abaixo em minha pesquisa e creio satisfatória quando pensamos que os grandes inovadores (inventores) em nosso mundo agem por inspiração de espíritos.

    Segue o link com a resposta para meu questionamento: https://espiritismoeconhecimento.wordpress.com/2012/10/29/psicografia-pelo-microcomputador/

Deixe uma resposta